Comunicamos aos usuários e associados que o funcionamento do serviço odontológico será as segundas, quartas e sextas-feiras no horário de 08h às 12h.

Atendimento de urgência e emergência:

  • Restaurações anteriores (estéticos);
  • Acesso de canal;
  • Extrações de urgência;

Obs.: Não serão realizados os procedimentos de profilaxia e remossão de tártaro.

Comunicamos aos Associados e Usuários que em virtude do decreto estadual que mantém às aulas suspensas em razão do COVID 19, que nesse período, o funcionamento do SINPRO/PA será em regime especial, das 08h às 14h, nas Segundas e Quartas – Feiras.

Dúvidas e orientações: (91) 3222-4466 / 3241-5379 / 3222-2708

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,     

A Coordenação

Entidades representativas dos trabalhadores pedirão ao governador Helder Barbalho que não avalize orientação do Conselho Estadual de Educação.

O Governador do Estado do Pará assinou novo decreto que foi divulgado no diário oficial do Estado no dia 30 de maio de 2020. O documento, no parágrafo único do Art. 22, traz a seguinte redação: "As unidades de ensino em geral da rede privada do Estado ficam proibidas de desenvolver aulas e/ou atividades presenciais."

Confira o documento na integra em: Diário Oficial

O SINDICATO DOS PROFESSORES REDE PARTICULAR NO ESTADO DO PARA – SINPRO/PA, vem acompanhado com pesar o grave estado de Emergência em Saúde Pública causado pela pandemia por Covid-19 e sua mórbida evolução, com mais 418.608 pessoas infectados e 25.935 mortes desde 17.03.2020 em todo o País, sendo do que resultou na suspensão das aulas presenciais na educação privada e redução das atividades econômicas em todo o País.